PERGUNTA FREQUENTES


COMO DEVO REALIZAR A TROCA DO MEU PEDIDO?

Se o seu pedido foi realizado na nossa loja online e deseja fazer a troca de um produto que comprou.

a. Clique no ícone Troca e Devoluções.

b. Leia a Política de Troca e efetue os processos.

Observação:

Caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida entre em contato através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo fone /44/ 3631-5116 ramal 7820 ou 7829.

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ESTORNO?

Se o seu pedido foi realizado na nossa loja online e deseja fazer o estorno de um produto que comprou.

a. Clique no ícone Troca e Devoluções.

b. Leia a Política de Troca e efetue os processos.

Observação:

Caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida entre em contato através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo fone /44/ 3631-5116 ramal 7820 ou 7829.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O nosso prazo de entrega para o variam entre 05 a 10 dias úteis dependendo da região.

 

POR QUE O MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Se o seu pedido foi realizado por Cartão de Crédito e apresenta como cancelado em nosso sistema pedimos que você entre em contato com a sua operadora do Cartão para verificar o que aconteceu. As vezes acontece uma falha na comunicação entre a operadora do cartão de crédito e o site, e este pedido nem chega a ser registrado na operadora, sendo assim, você pode refazer o seu pedido e para obter a confirmação mais rápida entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se o seu pedido foi realizado por boleto e foi cancelado é porque já ultrapassou a data de vencimento do boleto bancário e não identificamos o pagamento. Caso aconteça algum imprevisto e o sistema tenha atualizado incorretamente entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Observação:

Caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida entre em contato através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo fone /44/ 3631-5116 ramal 7820 ou 7829.

 

QUAL O PROCEDIMENTO QUE DEVO TOMAR SE A MINHA PEÇA APRESENTAR DEFEITO?

Se o seu pedido foi realizado na nossa loja online:

a. Clique no ícone Troca e Devoluções.

b. Leia a Política de Troca e efetue os processos.

Observação:

Caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida entre em contato através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo fone /44/ 3631-5116 ramal 7820 ou 7829.

Qualquer dúvida pode ser sanada diretamente pelo whats (44) 9 9984 8839 ou Pelo chat on-line da loja virtual que está disponível em horário comercial.